On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sexta-feira, 6 de junho de 2014

Insólito... Freira Ganha The Voice, em Itália

Insólito... Freira Ganha "The Voice", em Itália 



Caso nunca visto no mundo musical...

"...A freira cantora Cristina Sciuccia, de 25 anos, é a grande vencedora do “The voice” italiano. A irmã ganhou 62% dos votos e derrotou o roqueiro Giácomo Voli na final do programa exibido pelo canal RAI Due, na noite de quinta-feira (5).
Na hora da vitória, a freira pediu que a plateia rezasse o “Pai Nosso”.

Cristina Sciuccia tornou-se uma celebridade na Itália e mundo afora quando o vídeo de sua audição às cegas (primeira etapa da competição) caiu no YouTube. Sua interpretação da música “No one”, de Alicia Keys, tem mais de 50 milhões de visualizações no YouTube." Fonte



- Tudo aconteceu porque há uma sede de alegria, amor, uma sede de mensagens bonitas e puras – disse Cristina à imprensa na véspera da final, em Milão.
A participação da religiosa no programa fez o Rai Due (segundo canal da televisão pública italiana) bater recordes de audiências.


The Voice - Segunda serie 

"Girls just want to have fun" de Cyndi Lauper 






O programa chegou ao fim com o resultado esperado. O público decidiu quem vence a edição 2014 do The Voice em Itália é a irmã Cristina Scuccia, que conquistara o público quando se apresentou no concurso de caça de talentos.

No momento em que a irmã Cristina é coroada vencedora 


A irmã Cristina arrecadou 62,3 por cento dos votos, enquanto Giacomo Vou, o outro finalista, teve 37,7 por cento (número razoável, tendo em vista a capacidade vocal e também o carisma da sua adversária).

O programa chegou ao fim com o resultado esperado. O público decidiu quem vence a edição 2014 do The Voice em Itália é a irmã Cristina Scuccia, que conquistara o público quando se apresentou no concurso de caça de talentos.







A irmã transformou-se num fenómeno imediato, graças não só às redes sociais, mas sobretudo ao seu talento, associado ao facto de se tratar de uma freira, a primeira a concorrer ao The Voice.



Este é um caso nunca visto na musica, uma freira que ganhou o concurso, "The Voice" italiano e se tornou numa estrela mundial.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: