On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 25 de junho de 2014

Maçonaria Controla os Partidos Portugueses

A Maçonaria Controla os Partidos Portugueses





A Maçonaria controla os partidos, assim como o próprio país!

Henrique Neto revelou a forma como a Maçonaria controla os partidos. Depois deste programa ir para o ar, a SIC cancelou todas as emissões seguintes.


Henrique Neto - "Apercebi-me, quando estava no PS, e estava na AR, por exemplo em inquéritos parlamentares, havia mudanças de opinião abruptas, uma pessoa estava a defender uma coisa e de repente começava a defender outra. Ás vezes defendia que fulano era incompetente e de repente era esse o escolhido, o eleito para o cargo. E isso era frequente com pessoas que eu sabia serem membros da Maçonaria. A Maçonaria decidia quem ocupava os lugares na economia etc, esta prática é conhecida como a solidariedade entre irmãos maçónicos. Havia pessoas que não faziam nada sem consultar a maçonaria."



  Ex-juiz acusa maçonaria de controlar a justiça, Aqui (DN)!



Este é o mais recente programa de televisão censurado pelo sistema político português. Nesta última emissão do "Plano Inclinado", transmitido na SIC Notícias a 12 de Fevereiro de 2011, o fiscalista Henrique Medina Carreira e o ex-dirigente socialista Henrique Neto explicam que os partidos políticos funcionam como máfias e estão a levar Portugal à bancarrota económica pela segunda vez na História de Portugal.



Medina Carreira surpreende... Não adianta falar da Maçonaria. Porque a Maçonaria é a base de tudo, e enquanto o povo não se convencer que existe essa gente que tem que ser extirpada!

Será que o objectivo do grupo Maçonaria é criar uma nova ordem mundial o Danizulo diz que sim, se quiser ver o vídeo dele clica aqui !



Mais de 80 maçons em cargos influentes, Aqui, DN!

81 maçons "atacam" cargos autárquicos em 43 municípios, aqui, DN!




Jorge Silva Carvalho nunca deixou de ser um agente de informações, nem quando se tornou administrador da Ongoing. Guardava no seu smartphone várias centenas de ficheiros com informação sobre personalidades da vida política, económica e social do País. Para quê? Esta é a história de um ex-espião, maçon, que não soube lidar com a sua própria ambição. Fonte




A SÁBADO mostra os segredos da Maçonaria (vídeo), Aqui!

JORGE SILVA CARVALHO 

Jorge Silva Carvalho falou pela primeira vez, depois dos processos judiciais de que é alvo, numa entrevista à revista 'Sábado'.

Exclusivo 'Sábado':  'Superespião' diz que acusação de corrupção"é insulto", com Vídeo!

Maçonaria em Portugal


Reportagem exibida na SIC Notícias em 08/07/2007 sobre a Maçonaria em Portugal, com entrevistas no Grande Oriente Lusitano e na Grande Loja Legal de Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: