On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sábado, 21 de junho de 2014

Suricatas - Meerkats

Suricatas - Meerkats vs Fotografo




Burrard Lucas, fotografo da vida selvagem, numa deslocação a África (Botswana) tem um encontro muito especial, com umas criaturas ternurentas, de seu nome Suricatas. Fazem dele um ponte de observação, assim como da sua câmara fotográfica. Siga Burrard Lucas, aqui!


"...No início deste ano, viajei para a região de Makgadikgadi Pans de Botswana para fotografar algumas das criaturas mais carismáticos (e mais bonito) em África - meerkats!" Aqui.



As Suricatas são membros da família do mangusto e são encontrados na região do deserto da África Austral. Eles são animais sociais, que vivem em grandes grupos familiares. Eles dormem em redes subterrâneas e durante o dia se aventuram fora de suas tocas em busca de comida. A dieta de um Meerkat consiste principalmente de escorpiões, besouros, lagartos, ovos e pequenos mamíferos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: