On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sábado, 1 de setembro de 2018

António Costa Expulsa Joana Marques Vidal do Ministério Público

António Costa Expulsa Joana Marques Vidal das Opções para o  Ministério Público





VERGONHOSO! O PM António Costa não vai reconduzir a procuradora Joana Marques Vidal no Ministério Público... porque será? Do que é que António Costa tem medo de Joana Vidal? Será por Pedrógão Grande ou algo de pior? 

Joana Marques Vidal tem feito um trabalho exemplar no Ministério Público e por ser competente demais, não submissa ao poder politico, António Costa exclui Joana Marques Vidal da PGR. Que medo terá Costa?

Com esta trapalhada fica provado a ingerência política dos Governantes nas numerações para a PGR, Ministério Público! Dai, a corrupção ser uma vergonha em Portugal, o poder político manda na justiça!


E agora Sr. Presidente Marcelo Rebelo de Sousa? Vai dar palmadinhas nas costas do Costa?


António Costa quis comprar Joana Vidal em 2015




"O líder do PS convidou a Procuradora-Geral da República, Joana Marques Vidal, para uma reunião, no Largo do Rato, sede do partido, em plena campanha eleitoral, a 24 de Setembro. O convite foi recusado, escreve esta quinta-feira o Diário de Notícias." Fonte










Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: