On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sábado, 2 de janeiro de 2021

Robôs... Inteligência Artificial... A que preço, a humanidade vai pagar? 


Mais desemprego aos milhões, mais miséria e fome ! Os governos mundiais olham p´ra o lado e vão assobiando, enquanto as multinacionais vão engordando as suas contas bancárias... Entretanto, as desigualdades sociais e económicas, vão aumentando!   


« Robôs da Boston Dynamics, empresa recentemente adicionada ao catálogo do Grupo Hyundai, mostram apetência para as pistas… de dança.

A Hyundai aposta fortemente na valiosa indústria da robótica do futuro. E o investimento mais recente da marca coreana nessa área foi para a aquisição da Boston Dynamics, pagando 920 milhões de euros por 80% desta empresa de engenharia especializada na concepção e construção de robôs… que dançam.

Obviamente que não serão as credenciais artísticas destas máquinas que mais interessam ao gigante da indústria automóvel, muito mais preocupado no bom aproveitamento das “múltiplas tecnologias chave para robôs de elevada performance equipados com percepção, navegação e inteligência artificial”, que empregará nos seus automóveis autónomos.

A Boston Dynamics é famosa pelos seus avanços em inteligência artificial, bem patente na gama de robôs no seu catálogo, tão dinâmicos e realistas que parecem saídos de um filme de ficção científica, daqueles em que as máquinas ameaçam tomar o controlo…

E, pelo menos as pistas de dança, os autónomos desta empresa do Grupo Hyundai já dominam.» Fonte



1 comentário:

  1. Good luck & keep writing such awesome content.

    Virgin Linseed Oil BP
    Pure Linseed Oil

    Always look forward for such nice post & finally I got you. Really very impressive post & glad to read this.
    Best Price Of Property In Dubai
    Distress deal In Apartment

    ResponderEliminar

Poderá gostar Também: