On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A União Europeia Recusou, Rússia ajuda Portugal

A União Europeia Recusou, Rússia ajuda Portugal com Aviões Beriev






Uma vergonha do tamanho da União Europeia... A União Europeia recusou ajudar Portugal (clique) com meios aéreos no combate ao flagelo dos incêndios em Portugal; mas, felizmente a Rússia enviou 2 aviões Beriev-Be200 de grande capacidade para ajudar a apagar os incêndios. E esta hein?

Será isto Inércia da U.E.? Não! É malvadez dos líderes BUROCRATAS que assaltaram a U.E.!  A verdadeira União Europeia Democrata não é isto... Hoje, a U.E. é uma Plutocracia autentica!




Super VERGONHOSO... a União Europeia NEO-Lideral, NEO-Fascista, recusou ajuda aos Portugueses no combate aos incêndios. Os portugueses pagam impostos que vão para os cofres da U.E. e quando precisamos, eles fazem-nos um manguito. Valha-nos a Rússia!

Mas, o que é que estamos a fazer nesta (des)União Europeia? Uma U.E. que tem 3.000 milhões de euros, para dar à Turquia para estancar os refugiados de entrar na Europa e não tem uns míseros milhares para ajudar Portugal nos fogos? ABRE OS OLHOS NOBRE POVO PORTUGUÊS! 
À, e já agora pensem um bocadinho, porque terá o povo Inglês saído da (des)União Europeia?





OBRIGADO!
"Os dois aviões deverão chegar à base aérea de Monte Real, distrito de Leiria, entre as 04:00 e as 05:00 de sábado, sendo depois deslocados para os locais onde o comando nacional de protecção civil entender serem mais necessários no combate aos incêndios florestais.

O Beriev Be-200 Altair é uma aeronave anfíbia utilizada para combate a incêndios, busca e salvamento, patrulha marítima, carga, e transporte de passageiros, tendo uma capacidade de 12 toneladas (12.000 litros) de água, ou até 72 passageiros." fonte



Os Russos Beriev BE 200 estiveram em Portugal, em 2006!



Beriev BE 200 Amphibious Aircraft


10 comentários:

  1. temos o que merecemos, não somos democratas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte de vocês! Se fossem comunistas teriam que se preocupar com coisas muito piores do que um incêndio e a União Européia, iriam estar na miséria como na Venezuela ou Cuba. Apesar que é isso que o povo Português merecem, depois de terem destruído o Brasil e ainda esconder historicamente as chacinas e roubalheiras que fizeram com o Brasil

      Eliminar
    2. Ligação direta entre o intestino e a laringe. Ou seja, só abre a boca para dizer merda.

      Eliminar
    3. E o que tem a ver Cuba e a Venezuela com os incendios em Portugal? A população autotene do Brasil aumentou ou diminuiu depois da independencia em 1824? Se diminuiu drasticamente os que ficaram a colonizar não são menos criminosos que os anteriores.

      Eliminar
  2. Ah pois é. A culpa é sempre do actual governo. Ou seja, no fundo, quem vota é que causa merda toda. Tem lógica. Obrigado sr. Jorge

    ResponderEliminar
  3. Ah pois é. A culpa é sempre do actual governo. Ou seja, no fundo, quem vota é que causa merda toda. Tem lógica. Obrigado sr. Jorge

    ResponderEliminar
  4. Monarquia já, e o exemplo britânico é o melhor a seguir!

    ResponderEliminar
  5. Monarquia já, e o exemplo britânico é o melhor a seguir!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Certos paises da uniao europeia so alinham com americanos se for para largar umas bombas noutros paises que nao se podem defender,os Russos vieram ajudar-nos a combater os incendios!Ha que reconheçer o bom gesto que esse Povo nos fez!Afinal fazem mzis por nos que muitos que se dizem ser amigos!!!!

    ResponderEliminar

Poderá gostar Também: