On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




segunda-feira, 3 de setembro de 2018

"Compadrio" e Corrupção em Pedrogão Grande

"Compadrio" e Corrupção em Pedrogão Grande 




Simplesmente VERGONHOSO, ESCANDALOSO! Dinheiros proveniente de donativos dos portugueses nas mãos dos CORVOS, aves de rapina, CORRUPTOS  sem ESCRÚPULOS, pessoas desonestas que se apoderaram do que não era seu, para beneficio próprio ou de familiares. 


O presidente da Câmara Municipal de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, e o então vereador do Urbanismo Bruno Gomes sabiam, desde o ano passado, da existência das fraudes... irregularidades no processo de atribuição de donativos para a recuperação das casas de primeira habitação que arderam no incêndio.

Posto isto, é factual que todo o Executivo Municipal sabia desta fraude, foi cúmplice dessas irregularidades, portanto, todo o Executivo da Câmara Municipal de Pedrógão Grande deve, tem que demitir-se! E assim abrir-se a porta a eleições intercalares...

É óbvio que o Presidente da Câmara de Pedrógão Grande deve se demitir, ser julgado e por ventura ser preso. Ou só o Sr. Isaltino Morais da Câmara de Oeiras mereceu ser preso?

Perceberam agora porque o PM quer o afastamento da PGR Joana Marques Vidal (clique!)? 

"Testemunhos inéditos, na primeira pessoa, garantem que tiveram mesmo indicações para adulterar os processos de candidatura, forjando moradas de residência, com a conivência dos poderes públicos locais.

O objectivo era assegurar que segundas habitações e até mesmo terceiras habitações passassem a figurar como primeiras habitações, de forma a terem acesso aos subsídios que garantissem a recuperação das respectivas casas." fonte

Nota: Actualização... PJ detém funcionário da Câmara de Pedrógão Grande por corrupção

A Polícia Judiciária apreendeu mais de 400 mil euros na investigação que levou à detenção, na terça-feira, de um chefe de divisão da Câmara de Pedrógão Grande. Fonte, aqui!


O Compadrio" é uma investigação da jornalista Ana Leal, com imagem de Tiago Eusébio e edição de imagem de João Ferreira.

Veja aqui, a primeira parte do "compadrio" de Pedrógão Grande (clique)! 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: