On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rolling Stones, no Rock in Rio - Lisboa 2014

Rolling Stones, no Rock in Rio - Lisboa 2014






Concerto português dos Stones recordado na sua vinda ao Rock in Rio, pela banda, a 29/05/2014.


Veja aqui algumas fotos do concerto.

A histórica banda inglesa que na quinta-feira actuou para 90 mil pessoas (números da organização) no Rock in Rio-Lisboa, publicou agora um vídeo que resume a experiência em um minuto e catorze segundos. 


Começa-se com um plano aéreo do Cristo Rei, em Almada, depois a câmara deriva para o lisboeta Elevador da Glória, passando-se rapidamente para a corrida dos fãs no Parque da Bela Vista. A preto e branco vemos a banda a caminho do palco, com Mick Jagger a gracejar: "não há guitarristas suficientes esta noite". Refere-se aos cinco guitarristas que subiram ao palco na noite de 29 de maio, em Lisboa: além de Keith Richards e Ronnie Wood, foram convidados Mick Taylor, Gary Clark Jr. e Bruce Springsteen. A cumplicidade entre o "Boss" e Mick Jagger é também ilustrada. 



Veja aqui o vídeo: 



Rolling Stones fizeram este vídeo sobre a sua vinda a Portugal...


Lisboa - Portugal 2014





Bruce Springsteen também esteve no Rock in Rio como espectador, mas participou numa musica com os Stones.



The Rolling Stones - Tumbling Dice Rock In Rio Bruce Springsteen


Uma banda fantástica, com os seus membros com idades por volta dos 70 anos, continuam jovens e a movimentar uma massa enorme de gente (90 mil), nos seus concertos, entre elas estava uma muito importante, Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos da América . Parabéns Rolling Stones! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: