Protecção Civil passou a ser Também Força Policial?
Ao que este país chegou... Agora até a Protecção Civil passou a agir como uma força policial, sem o ser. Pois, selou o hangar dos Kamov!
Isto depois de a PC ter selado o hangar onde os helis estavam em manutenção, por alegado desvio de peças dos Kamov. Ora, havendo um suposto desvio de peças (segundo a P. Civil), porque razão a Protecção Civil não levou a PSP ou GNR? E, tardando-se de património do Estado, porque não denunciou ao Ministério Público tais factos que diz terem ocorrido com os Kamov?
Parece haver aqui forças ocultas(?) dentro da Protecção Civil a forçarem deliberadamente o não arranjo atempadamente dos Kamov, para não estarem operacionais a tempo dos incêndios que ai virão. E assim, passarem à fase do ajusto directo para a negociação de meios aéreos, com o argumento de que os Kamov não estarem operacionais a tempo da época dos incêndios.
"No comunicado enviado ao PÚBLICO, a Everjets assume que não garante que, com isto, possa ter as aeronaves prontas a tempo. Diz a empresa que "pretendia cumprir o planeamento de manutenção" e que com esta acção "vê-se assim impossibilitada de cumprir os objectivos e garantir a prontidão das aeronaves que fica seriamente comprometida". Fonte, o Público
Sem comentários:
Enviar um comentário