On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




domingo, 4 de março de 2018

50 Milhões para Dias Loureiro e Amigo...

50 Milhões para Dias Loureiro e Amigo...




50 milhões... Um prejuízo causado ao BPN por Dias Loureiro, em que todos os contribuintes portugueses foram obrigados a pagar. Este é só mais um, entre vários desfalques feitos no banco BPN... Fraudes que custaram mais de 7.000 milhões de euros ao país e aos portugueses. A fraude do BPN, a maior da nossa história recente (clique!)...

No entanto, a justiça inerte, lenta, desorganizada e sofredora de uma brutal inércia, mais uma vez não conseguiu provar os crimes imputados... Como convém, claro!




Despacho de condenação, arquivada!
"O Ministério Público não conseguiu provar que Dias Loureiro, Oliveira Costa e Al Assir receberam fundos que tenham correspondido a prejuízo para o BPN, porque não conseguiu descobrir as contas bancárias através das quais os arguidos terão recebido as “comissões. Não há, por isso, provas de burla... 


"Em mais um notável harakiri, a Justiça abriu a página ao milagre da transformação de Dias Loureiro de vilão em vítima. O responsável por negócios ruinosos que hoje estão a ser pagos pelos contribuintes, não foi acusado no âmbito de um inquérito que durou oito anos... [...] fonte

Dias Loureiro é inocente à face da lei, mas é culpado pelo seu envolvimento em operações obscuras que fazem parte de uma tragédia, a do BPN, que vai custar ao país seis ou sete mil milhões de euros. "



Como é óbvio, ninguém  sai inocente de um processo destes sem ajudas...
 

Algures num Jornal diário











Catarina vs. Passos: "Fazer de Dias Loureiro um exemplo é um insulto ao país"

Catarina Martins pediu explicações a Passos Coelho pelos seus elogios a Dias Loureiro, um dos responsáveis pela fraude do BPN que até agora já custou 5 mil milhões de euros ao país.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: