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«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sábado, 17 de março de 2018

Altice/Meo: Facturas em Papel? Só Pagando um Euro!

Altice/Meo: Facturas em Papel? Só Pagando um Euro!





Mais uma abuso mais uma aldrabice, da Altice/Meo... Na ânsia de ganhar dinheiro à força e de qualquer jeito, empresas como Altice/Meo não têm o mínimo de respeito pelos seus clientes. Agora decidiram cobrar um euro aos clientes que quiserem a sua factura enviada para casa!

À primeira vista tudo 
parece normal, mas não é! Imagine-se em casos de pessoas de idade avançada e sem conhecimentos de informática, sem saberem o que é um e-mail, como é que vão ter acesso à sua factura de telecomunicações electrónica? Ou, no caso de pessoas que se recusam a usar meios electrónicos, que têm todo o direito, como vão aceder à sua factura? 

Uma vergonha! Onde anda a ANACOM? Afinal para que serve a entidade reguladora das empresas de comunicações? 


Quem tiver contratos blindados com a Altice/Meo, este aumento de um euro ao seu contracto com tempo certo, é uma violação ao contratado inicialmente com a operadora. Logo, há aqui incumprimento por parte a operadora MEO/Altice, face ao contratualizado com o cliente!  

"A partir do próximo mês, os clientes com assinaturas de telemóvel da Meo vão passar a pagar um euro para receber a factura em papel. Segundo a edição deste sábado do jornal Público, a operadora da Altice Portugal comunicou aos clientes a introdução deste novo custo através de SMS. A medida já estava em vigor para todas as novas adesões desde há um ano.

Segundo a operadora, a medida “evita atrasos e extravios na correspondência”. A Meo acrescenta ainda que o valor de um euro é “simbólico”. Mas se a partir de Abril este novo custo será apenas para os clientes com assinaturas de telemóvel, em breve será para todos. 

Ao Público, a operadora justifica a medida com o objectivo de digitalizar “todos os processos” e de promover a “sustentabilidade ambiental. Fonte, aqui e aqui!



É claro que os clientes da Altice/Meo poderão sempre mudar para outras operadoras, como a Nós ou a Vodafone...!





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