On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quinta-feira, 19 de julho de 2018

UGT: os Coveiros dos Direitos dos Trabalhadores

UGT: os Coveiros dos Direitos dos Trabalhadores 





A UGT prepara-se mais uma vez, para ajudar a subtrair direitos aos trabalhadores e assim beneficiar os patrões. A UGT tem sido e é claramente a central sindical coveira dos direitos laborais dos trabalhadores em Portugal. 

Desta vez, entre a medidas propostas, está a do empregado ficar 5 meses à experiência na entidade patronal. E, a UGT apoia, claro!
UGT, o sindicato lambe botas dos governos e patrões.

Como é possível neste país alguém pagar cotas a este sindicato que tem contribuído amplamente para a desgraça da classe trabalhadora em Portugal? 





UGT apela ao Parlamento: «aprovem o acordo» com os patrões

A estrutura sindical lançou um apelo aos deputados para que aprovem o acordo do Governo com o patronato, que a UGT apoiou e a CGTP-IN recusou, por «respeito pela legitimidade dos parceiros sociais».

«A UGT, mais uma vez, apela a todos os responsáveis políticos, sobretudo àqueles que têm na sua matriz o respeito pelo diálogo social, para que – sem prejuízo da autonomia e das competências próprias da Assembleia da República – reconheçam, valorizem e viabilizem em sede parlamentar os consensos obtidos na concertação social», afirma-se na resolução que saiu da reunião de hoje do secretariado nacional da estrutura. Fonte, aqui!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: