As Opções Políticas de António Costa...
A Governação de um país é feita de opções políticas, é um facto!
Assim sendo, António Costa, o nosso Primeiro-ministro, acabou de deixar isso bem claro hoje... Ao preferir fazer obra no IP3, ao invés de se preocupar com as pessoas, no que toca ao aumento de salários e carreiras profissionais, por exemplo.
Costa, prefere obras em vez de dar melhores cuidados de saúde ao portugueses e acabar por exemplo: com as listas de espera nas consultas oncológicas e as cirurgias urgentes que ficam por fazer, arrastando-se anos e anos (Esperas acima da lei para cirurgias à mama preocupam Liga)... É tudo uma questão de opções políticas!
O Primeiro Ministro Casta (PS) é avido por OBRAS. Obras que vão deixar o país ainda mais endividado, com uma dívida que não pára de crescer. Vamos a caminho de uma quarta falência do país!
ANTÓNIO COSTA: "Ao fazer obra no IP3, estamos a decidir não fazer evoluções nas carreiras ou vencimentos"
António Costa fez questão de salientar que o investimento nas estradas portuguesas implica a falta de investimento noutras áreas, como os salários e as carreiras profissionais.
"De repente, toda a gente acha que é possível fazer tudo já e ao mesmo tempo."
"É preciso termos em conta que, quando decidimos fazer esta obra, significa que estamos, simultaneamente, a decidir não fazer outra obra", avisou o primeiro-ministro. "Quando estamos a decidir fazer esta obra, estamos a decidir não fazer evoluções nas carreiras ou vencimentos", reconheceu. Fonte, TSF e Diário de Notícias
A política é feita de opções e Costa optou por OBRAS em vez outras coisas...
Costa garante duplicação do IP3 com custo de 134 milhões e início em 2019.
Sem comentários:
Enviar um comentário