On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sábado, 23 de junho de 2018

Centeno Aumenta Salários em 50%, no BDP

Ministro Centeno Aumenta Salários em 50%, no Banco de Portugal






Pura vilanagem... É um GOZAR à grande, com todos os portugueses que têem seus salários e carreiras CONGELADOS há mais de 10 anos. Só há dinheiro para os BOYS PARTIDÁRIOS, o povo que se lixe!?

Então não foi dito ao povo há uns dias atrás que não havia dinheiro para descongelar carreiras e para contagem do tempo dos professores e para o aumento de salários?

Que pouca VERGONHA é esta...? Corta-se na saúde, na educação, na justiça, nega-se meios à Policia Judiciária, SEF e restantes policias... Fecha-se balcões da CGD e dos CTT, etc, etc, ... Mas, há sempre DINHEIRO para estes PARASITAS que deixaram arruinar o país já por três vezes e que colocaram o POVO a pagar as dívidas dos BANCOS que os Srs. do Banco de Portugal entretanto deixaram falir?!?


PM António Costa: queremos a maioria nas próximas eleições. Será que o POVO vai no engodo, novamente?  ACORDA POVO!




"O Governo nomeou os três novos membros do Conselho de Auditoria do Banco de Portugal, aumentando o vencimento dos responsáveis em mais de 50%.

Os novos membros do Conselho de Auditoria do BdP são Nuno Fernandes, 'dean' (director) da Católica Lisbon School of Business and Economics (faculdade de Economia e Gestão), e Margarida Vieira de Abreu, investigadora e professora do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), que assumem os cargos de presidente e vogal, respectivamente." Fonte JN e aqui na Lusa!





Zeca Afonso tinha razão! Eles comem tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: