On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Black Friday ou Black Fraude?

Black Friday ou Black Fraude?








Está a pensar ir ao malfadado "Black Friday"? Pense bem antes de ir, e tenha muito cuidado, que pode ser vítima de FRAUDE por parte das marcas que fazem estas promoções, muitas vezes enganosas e FRAUDULENTAS.


Analise muito bem, antes de comprar e veja se realmente lhe interessa o preço e, se de facto precisa realmente do artigo que vai comprar. Para não cair na tentação de comprar e depois não utilizar o que comprou; sendo assim um desperdício de dinheiro.

No Black Friday, você acaba sempre por comprar algo de que não precisa, mas, compra porque lhe parece estar barato... E, acaba por ser manipulado e enganado!

A "Defesa do Consumidor" tem alertado várias vezes para as pessoas não se deixarem enganar, nem se deixarem manipular por supostos "Hiper/Mega" descontos FRAUDULENTOS.

Diga não à Inércia e, pense bem antes de gastar o seu dinheiro mal gasto!

Clique na imagem para ampliar!


Novamente, a Associação do Consumidor alerta para eventuais "enganos" da Black Friday 

Há um ano, a Deco alertava que muitos produtos anunciados como alvo de fortes descontos na Black Friday não eram mais do que um embuste. Os preços eram aumentados dias antes para logo depois os fazerem descer em fortes promoções. Este ano, a Associação volta a alertar, mas antes dos negócios serem feitos: Black Friday não pode ser Black fraude, alerta.

“Imagine um televisor que custava 1099 euros. Dias antes da Black Friday subiu para 1799 euros, para ser vendido por 1439,20 euros no período promocional. Isto aconteceu na Black Friday do ano passado”, conta a Associação, lembrando que há um ano investigou quase dois mil produtos e encontrou uma “manipulação generalizada”. 

A Deco adianta ainda que tem disponível comparadores que permitem ajudar a fazer uma selecção mais consciente dos produtos de acordo com o preço e qualidade testadas. 

Este comparador permite analisar a variação do preço online durante os últimos 30 dias e, assim, perceber se este já esteve mais baixo do que o agora proposto. - Veja mais em: Dinheiro Vivo. E, aqui no Expresso



Black Friday, sabe o que é? É uma mega draude!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: