On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mariana Mortágua: ARRASA bancada do PSD e CDS

Mariana Mortágua: ARRASA  bancada do PSD e CDS





Mariana Mortágua: "Sobre os salários na CGD, não aceitaremos nada menos do que a transparência"


Mariana Mortágua arrasa completamente a bancada do PSD e CDS na Assembleia da Republica, relativamente aos salários da CGD.

Mariana: "os Senhores deputados do PSD não tiveram nenhum problema quando Sérgio Monteiro foi ganhar 30.000 euros por mês para o BdP, para vender o Novo Banco..."



(Nota: se o vídeo não abrir, clique na barra do vídeo, onde diz YouTube!)

A deputada Mariana Mortágua intervém no debate plenário na generalidade das Grandes Opções do Plano e do Orçamento do Estado para 2017 sobre os salários dos gestores públicos e sobre a exigência de transparência relativamente aos salários do gestores públicos, nomeadamente, dos da Caixa Geral de Depósitos. |2016-11-24






Ela, observou também, e muito bem, a ausência de contrapropostas da direita. Expôs o vazio existente nas bancadas da direita, referente ao orçamento. 

Mas... Atenção, que a Mariana Mortágua disse muito mais! 


É claro que a direita, saiu deste debate com problemas de "Distúrbios Gastroindestinais"!
Foram todos a correr para a farmácia mais próxima, comprar partilhas Rennie!

2 comentários:

  1. Estas gentes deste partido, desde a sua formação após o 25 Abril até aos dias d'hoje, nunca mas nunca me enganaram, nunca me poderiam enganar...porque sei o porquê da sua formação, não enganam a ninguém, ou por outra a mim nunca me enganaram.
    Basta fazer as contas desde a sua formação, até aos dias de hoje, e, o mal que têm feito aos portugueses trabalhadores, pensionistas, reformados e outros. Aos poucos vão somando tudo de mau que fizeram, depois meditem, e talvez se revoltem realmente contra esta gente que nada mais faz do que destruir, vender património nacional, empresas nacionais falidas, tribunais fechados, escolas fechadas, emigração, postos da policia fechadas, estaleiros navais, enfim vou ficar por aqui, estou revoltado há muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. Por mim podem abrir tudo outra vez, desde que não me venham ao bolso. Em democracia tenho que ter o direito de decidir para onde vão os meus impostos. Os da direita criticam os grandes salários da burguesia do proletariado. Os da esquerda criticam os salários dos gestores privados. Eu critico-os a ambos, não me deixo enganar com falsas edeologias da direita ou esquerda.

    ResponderEliminar

Poderá gostar Também: