On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pratica-se Eutanásia nos Hospitais Portugueses?

Bastonária do Enfermeiros reconhece a Prática de Eutanásia nos Hospitais...








Como disse, Srª Bastonária? Pratica-se eutanásia nos hospitais Portugueses? 




Ao existir, é crime! É urgente saber como e onde e quem ordenou... e, saber se há aqui orientações nesse sentido do(s) governo(os) anterior(es), ao nível do ministério da saúde ou outros. Inércia, não!

Era o que faltava neste país, existir "crimes" praticados nos meandros dos hospitais... a existir será um crime, com contornos macabros e muito provavelmente com intenções económicas (de poupança). Há que esclarecer e condenar, quem tiver que ser condenado, nem que sejam membros de algum governo...! 


Bastonária dos Enfermeiros: "Eutanásia já é praticada nos hospitais públicos"

"...No sábado a bastonária reconhecia a prática de eutanásia nos hospitais. O Ministério da Saúde e a Ordem dos Médicos já pediram que as declarações de Ana Rita Cavaco sejam averiguadas. Ana Rita Cavaco dizia que a eutanásia já é de alguma forma praticada a nos hospitais. Em entrevista à Rádio Renascença a bastonária falava de médicos que sugerem essa solução para alguns doentes.

Em comunicado enviado esta segunda-feira, o Ministério da Saúde informa que "considerando as declarações proferidas pela senhora bastonária da Ordem dos Enfermeiros sobre alegadas práticas de eutanásia no Serviço Nacional de Saúde (SNS), o ministro da Saúde solicitou, com carácter de urgência e tendo em vista o cabal esclarecimento dos cidadãos, uma intervenção da Inspecção-Geral das Actividades em Saúde (IGAS) com vista ao apuramento dos factos". Continue lendo aqui!



Mas, a Srª Bastonária dos enfermeiros, muito provavelmente tem toda a razão...  Basta recordarmos o que aconteceu no ano passado...!

É um facto incontornável, que o anterior governo praticou eutanásia (nega de medicamento), ao não comprar um medicamento para a hepatite C, que salvava a vida às pessoas e, o governo não o comprou no tempo certo por questões económicas, acabando por condenar à morte certa várias pessoas.

Negar medicamentos às pessoas é uma forma de eutanásia, governamental ! 

Quem não se lembra deste episódio dramático... de uma pessoa que estava condenada à morte.



Fica aqui um comentário de quem parece saber muito bem o que se passa por debaixo do pano...


"Pois é, são muitos que com o medo da morte dizem mais vale não falar no assunto, e que quem fala é irresponsável, mas infelizmente com ou sem a enfermeira a abrir o tema de conversa, já sabemos que nem com o Ministério da Saúde, Ordem dos Médicos, MP e PGR a copiar o sucesso de confiança da ICAR na questão de pedofilia, a eutanásia existe, escondida debaixo dos lençóis dos hospitais.

No entanto o problema de tal lei não está na lei de morte assistida, mas na criação de controlo que obriga médico a explicar ao doente que vai morrer um pouco mais cedo por faltar meios nos hospitais. Ora óbvio que a Ordem dos Médicos não aceita o papel de mensageiro da má notícia e recusará a legalização de eutanásia para não ficar responsável pela actual situação de assassinato legalizado (como dizia Marcelo do aborto ilegal, é ilegal mas faz-se) por falta de meios de que ninguém no estado, parlamento, justiça, administração pública quer assumir responsabilidade, nem ouvir falar."  No DN




Protestou, lutou e teve direito à vida!




Morreram pessoas por falta do medicamento!




É uma vergonha, termos "políticos" miseráveis que olham para as pessoas como se fossem unicamente um número... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: