Deputados: o Regabofe na Assembleia...
É deprimente, ver o estado a que o nosso Estado chegou... Deputados, representantes do povo e eleitos por este, representantes da Nação ao mais alto nível, ou pelo menos assim deveria ser, apoderaram-se da Democracia para proveito próprio remetendo o POVO (que os elegeu) para um canto e sugando-o até ao tutano. Simplesmente VERGONHOSO!
Vem isto a propósito dos subsídios de deslocação "de alguns deputados", com morada registada de que vivem longe e, afinal vivem em Lisboa. Arrecadando assim, metendo ao bolso, dinheiro a que não têm direito!
Vem isto a propósito dos subsídios de deslocação "de alguns deputados", com morada registada de que vivem longe e, afinal vivem em Lisboa. Arrecadando assim, metendo ao bolso, dinheiro a que não têm direito!
Políticos sem ética, sem princípios, sem espinha dorsal, piores que os animais rastejantes... E, o povo, continua a votar nos partidos que aprovaram a Lei e continuam a não querer altera-la, e ainda, temos o Presidente da Assembleia da Republica (Ferro Rodrigues) que saiu em defesa desses deputados, dizendo: “Os deputados visados pela notícia não cometeram nenhuma ilegalidade, tendo beneficiado dos abonos e subsídios que sempre existiram, sem polémicas ou julgamentos de caráter”, garante Ferro Rodrigues.
Eles (deputados) chamam-lhe Democracia... Será mesmo?
"É uma investigação RTP. São vários os deputados com casa própria em Lisboa, que declaram moradas oficiais fora da capital. O facto tem uma tradução em subsídios, já que os aumenta, muito.
As ajudas de custo diárias e abonos de deslocação são calculados conforme a distância entre a residência e o Parlamento.
Uma investigação de Sandra Machado Soares que revela casos em vários partidos." Fonte RTP, clique e veja a reportagem!
Segue-se alguns (há mais!) exemplos dados na investigação da RTP, incluídos no vídeo da notícia.
Os exemplos:
São a VERGONHA da Nação!
Um pequeno esclarecimento... do caso das viagens e subsídios.
Viagens dos deputados das ilhas, acordos entre PS e PSD e Plano de Estabilidade | Sem Moderação
Sem comentários:
Enviar um comentário