Donald Trump, o Homem Nuclear
Trump, the Nuclear Man
Trump lança a sombra do nuclear sobre o mundo, novamente. Tendo sido os EUA o único país no mundo a lançar duas bombas nucleares sobre humanos, Nagasaki e Hiroxima, vem agora os Estados Unidos da América reactivar o seu programa nuclear a todo o vapor, quebrando mais um acordo, o tratado da não proliferação nuclear.
Trump: "construiremos um arsenal nuclear tão forte e poderoso que deterá qualquer acto de agressão". Mas, quem será esses agressores de que Donald Trump fala? Confirma a história que, o único agressor usando armas nucleares foi os EUA/US (Estados Unidos da América).
O que dirá agora a ONU a Trump (EUA), relativamente às suas novas políticas belicistas sobre as armas nucleares? Será que a ONU vai agora opor-se totalmente contra estas políticas, como o vez com a Coreia do Norte? E a União Europeia, o que vai fazer em relação a tal estupidez de Trump, irá permitir tal escalada do nuclear?
Com isto, o Sr. Trump só vem dar força às ideologias militaristas da Correia do Norte, e assim confirmar que Kim Jong-un tinha "alguma razão" em se armar com armas nucleares para sua defesa... Pois, se Kim Jong-un não tinha um propósito para fabricar armas nucleares, passou a tê-lo agora!
No entanto, já há países extremamente preocupados com estas "novas políticas do nuclear", entre eles o Japão e a Russia e não só...
"O Pentágono anunciou na sexta-feira uma nova política de armas nucleares que exige a introdução de dois novos tipos de armamento, acabando com os esforços da era de Barack Obama para reduzir o tamanho e o alcance do arsenal norte-americano.
O Presidente Trump também prometeu, durante seu discurso sobre o Estado da Nação, construir um arsenal nuclear "tão forte e poderoso que deterá qualquer ato de agressão".
Para quem não sabe o que foi as atrocidades cometidas em Hiroxima e Nagasaki pelos EUA... fica aqui estes vídeos.
Para verem este vídeo, poderão ter de iniciar cessão no youtube, devido às imagens serem devastadoras, para pessoas mais sensíveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário