On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 27 de maio de 2015

O Estado Deplorável da Saúde em Portugal

O Estado Deplorável da Saúde em Portugal








O Estado deplorável a que o Estado chegou... Com a cumplicidade os Portugueses, que não vêem outra coisa, sem ser votar nos partidos do "CENTRÃO" da DESGOVERNAÇÃO! 


A responsabilidade dos Governos PS e PSD...   Resgataram  seis bancos em seis anos, mas depois não há dinheiro para o Serviço Nacional de Saúde, para a Escola Pública e para a Segurança Social?!


Não há dinheiro para acudir aos necessitados que se amontoam por entre os corredores dos hospitais, sem médicos, sem enfermeiros, nem meios materiais em muitos casos, acabando por levar à morte muitos doentes por falta de socorro dentro de hospitais... doentes que foram/são tratados como se de animais se trata-se!

Mas, houve dinheiro para o BPP, para o BPN, para o BES, para o BCP, mas não houve para os nossos velhos e doentes, muitos deles sem possibilidade de comprarem medicamentos, de se alimentarem como deve ser. Nós temos de pensar e repensar a banca privada!



Segue-se esta reportagem da TVI, que mostra um retrato deplorável que ocorreu e continua a ocorrer na nossa saúde, dentro de muitos hospitais em Portugal. Esse país que resgatou 6 "Bancos"!

"É ainda o caos nas urgências de muitos hospitais de Norte a Sul do país, apesar do pico da gripe já ter passado. Os principais problemas que levam ao entupimento das urgências mantêm-se. Há falta de médicos e enfermeiros que chegam a acumular 300 horas a mais de trabalho". 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: