Denunciada ruptura de urgências hospitalares “como não se via há 20 anos”
É vergonhoso o estado a que chegou a saúde em Portugal, onde as pessoas pagam e são mal atendidas. Há dinheiro para tudo dentro e fora do Estado, menos para o que realmente é necessário... Há dinheiro para o BPN, para o Banif, para os Swap, para um Estado despesista, mas para a Saúde e Educação não há!
E com um PS que não quer cortes nos sectores do estado onde realmente se deve cortar, como no numero de Câmaras e juntas de freguesias, depois quem paga é o povo Português, com cortes no que é mais necessário, a saúde e educação. Mas para que serve os políticos (do PS e PSD) que nos têm governado em Portugal? Servem só para nos sugar o dinheiro dos impostos? Dinheiro esse que é muito mal aplicado pelos nossos Governantes...! Aqui.
Linha Saúde 24: marcha com apelos a Paulo Macedo, aqui!
"...Médicos e utentes dizem que as unidades não tem capacidade de resposta por causa dos cortes na área da saúde e que as urgências estão agora como há 20 anos." Aqui!
"...Administradores hospitalares admitem «situações muito complicadas e indesejáveis». Aqui, na TVI.
Simplesmente vergonhoso...!
Pensem, bem onde votam, deixem a Inércia do vira o disco e toca o mesmo... Não chega de sofrer, às mãos destes que nos têm governado à mais de 30 anos?
Sem comentários:
Enviar um comentário