On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Japoneses, Assassinos de Golfinhos

Japoneses Assassinos de Golfinhos


É uma vergonha Mundial para o Japão e para todos os Japoneses o que continuam a fazer aos Golfinhos. O único animal do meio aquático que não merece ser tratado assim, sendo extremamente dócil e brincalhão e muito inteligente...!
Mas os Japoneses parece que só tem ódio dentro deles, não tem sentimentos alguns, pois quem tem sentimentos não faz isto aos Golfinhos... Assim como já fizeram às baleias, sendo proibidos de as caçar.

São simplesmente uns selvagens, uns assassinos de Golfinhos e Baleias!

Está na hora da comunidade Internacional impor sanções ao Japão se não parar já com esta matança de mamíferos aquáticos!
As pessoas também devem rever os produtos que compram, com proveniência do Japão, como os produtos electrónicos, automóveis e outros... Se eles (Japoneses) não param de destruir os Golfinhos e Baleias, então nós temos o dever de lhes destruir a economia também, não comprando produtos do Japão!!!

Aqui, in Público!



Matança de golfinhos no Japão criticada pela comunidade internacional, aqui na RTP!





Ódio aos japoneses, avisa Yoko Ono...

"...Esta matança foi já fortemente criticada pela comunidade internacional. O embaixador do Reino Unido no Japão, Timothy Hitchens, e a embaixadora dos EUA, Caroline Kennedy, mostraram-se contra esta prática. “O Reino Unido opõe-se a todas as actividades com golfinhos e botos, que causam sofrimentos terríveis. Levantamos esta questão regularmente com o Japão”, declarou Hitchens, num comentário na sua conta de Twitter. Por seu lado, Caroline Kennedy mostrou-se “profundamente preocupada” com a matança.


Também a artista japonesa Yoko Ono, viúva do cantor John Lennon, apelou aos pescadores que abandonem esta caça anual.Numa carta publicada na sua página de Internet, dirigida aos pescadores daquela localidade da província de Wakayama e ao primeiro-ministro japonês, Ono escreve: “A forma como insistem numa grande celebração da matança de tantos golfinhos e no rapto de alguns deles para vender aos zoos e restaurantes, neste tempo tão sensível politicamente, fará com que as crianças do mundo odeiem os japoneses.”



"...Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses, se juntou a activistas que protestaram contra a caça anual de golfinhos na vila de pescadores de Taiji, no Japão.

Sorum participou da manifestação ao lado de Ric O’Barry, um dos criadores do documentário “The Cove” (vencedor do Oscar de Melhor Documentário) e ex-treinador dos cinco golfinhos fêmeas (Susie, Kathy, Liberty, Patty e Sharky) que participaram do seriado Flipper. Depois de perder Kathy (sua preferida) em seus braços, fundou em 1970 o Dolphins Project (Projeto Golfinho) e passou a se dedicar a luta contra a matança e a qualquer forma de cativeiro destes animais.

O documentário mostra os golfinhos sendo levados para uma enseada (cove) onde são golpeados com lanças e facas até a morte. Alerta ainda sobre o risco de contaminação da carne por mercúrio. Aproximadamente 23 mil golfinhos são mortos anualmente no Japão."


Caso tenha interesse em assistir ao documentário, confira abaixo:
“The Cove” (A Enseada)


"Indignai-vos!"

Contra esta cambada de selvagens e assassinos da Natureza!
Se o Mundo permiti-se certamente este povo destruía tudo o que é ser vivo no Mundo...!

Fim à INÉRCIA do Mundo sobre este massacre da Natureza!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: