"...A incompetência das sucessivas 'elites ' no poder e políticas de subserviência empurraram um sem número de portugueses, licenciados, doutorados, jovens e menos jovens, assim como os mais frágeis ou os que se fartaram de ser pobres, a emigrar para melhor sorte. O desperdício desta incrível força de trabalho, bem como a dor gerada no seio de tantas famílias, não aparece nas estatísticas. Para eles, bem como para os que ficam a braços com a sua imensa resiliência, esta música que compus já na recta final do meu disco, ' Contramão'. Tomem conta uns dos outros. E voltem maiores, mas depressa.' Pedro Abrunhosa." Aqui!
Pedro, com excelentes melodias que contam e cantam a dor de muitos Portugueses... Os que saíram do País e muitos que ficaram também!
Pedro, o cantor mais critico do estado de mediocridade a que chegou os nossos políticos que nos tem governado, nos últimos anos e que têm destruído o país... Tem-se "Indignado" contra o estado de "INÉRCIA" geral, na luta contra os usurpadores da riqueza do país e dos direitos do povo...!
Um grande bem haja, Pedro!
Pena é serem poucos a levantar a voz...
Sem comentários:
Enviar um comentário