On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quinta-feira, 23 de agosto de 2018

VERGONHA! "Compadrio" em Pedrógão Grande...

VERGONHA! "Compadrio" em Pedrógão Grande...





VERGONHOSO! GENTE SEM PRINCÍPIOS, DESONESTOS COM OS PORTUGUESES QUE DERAM MUITO DINHEIRO (MILHÕES) PARA  AJUDAR AS VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS DE PEDRÓGÃO GRANDE.  

TENHAM VERGONHA E DEMITEM-SE!  COMO É QUE AINDA HÁ GENTE QUE VAI VOTAR NESTES VERMES RASTEJANTES?


"Disseram-me que tinha que preencher assim, e eu fiz, tal como os outros"...


Nesta investigação TVI releva-se um alegado esquema de compadrio na atribuição de donativos para as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande. As suspeitas de uso fraudulento de donativos já eram conhecidas, mas agora a investigação da TVI revela que essas fraudes foram cometidas com o consentimento e com a ajuda de poderes públicos locais. 

O presidente da Câmara Municipal de Pedrogão Grande e o então vereador Bruno Gomes sabem, desde o ano passado, da existência de irregularidades no processo que envolveu a atribuição de donativos para a recuperação das casas que arderam no incêndio. Testemunhos inéditos, na primeira pessoa, garantem que tiveram mesmo indicações para adulterar os processos de candidatura, forjando moradas de residência, com a conivência dos poderes públicos locais. "Compadrio" é uma investigação da jornalista Ana Leal para ver na íntegra esta noite no Jornal das 8.

Mas continua a estar tudo bem... para alguns!

O "Compadrio" em Pedrogão Grande - Repórter TVI







1 comentário:

Poderá gostar Também: