On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quinta-feira, 13 de julho de 2017

What A Wonderful World

Que mundo maravilhoso...




Alguns bem tentam destruir este mundo, mas será que conseguem?

Não é a terra que é frágil. Nós é que somos frágeis. A natureza tem resistido há milhões de anos e a catástrofes muito piores do que as que produzimos hoje. Nada do que fazemos destruirá a natureza. Mas a natureza poderá facilmente nos destruir a todos nós.




Narrado pelo David Attenborough da BBC, este bonito vídeo leva-nos pelo mundo para ver a beleza e majestade  da natureza. Podemos ver diversos animais e paisagens com as quais só conseguimos sonhar. Todas estas imagens são sincronizadas na perfeição com a letra do "What A Wonderful World". Temos realmente um mundo maravilhoso!

Se ama a nossa Terra, partilhe este vídeo com os seus amigos e entes queridos!



What A Wonderful World

I see trees of green
Red roses too
I see them bloom
For me and you
And I think to myself
What a wonderful world

I see skies of blue
And clouds of white
The bright blessed day
The dark sacred night
And I think to myself
What a wonderful world

The colors of the rainbow
So pretty in the sky
Are also on the faces
Of people going by
I see friends shaking hands
Saying: "How do you do? "
They're really saying
"I love you"

I hear babies crying
I watch them grow
They'll learn much more
than I'll never know
And I think to myself
What a wonderful world

Yes, I think to myself
What a wonderful world



Que mundo maravilhoso

Vejo árvores verdes
Rosas vermelhas também
Vejo-as florescer
Para mim e para você
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

Eu vejo o céu azul
E nuvens brancas
O abençoado dia claro
A sagrada noite escura
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris
Tão bonitas no céu
Estão também nos rostos
Das pessoas a passar
Eu vejo amigos se cumprimentando
Dizendo: "Como você vai? "
Eles estão realmente dizendo
"Eu te amo"

Eu ouço bebês chorando
eu os vejo crescendo
Eles vão aprender muito mais
Corrigir
do que eu jamais vou saber
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso


Nota: traduzido, daqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: