On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nova nota de 20 Euros Vem Ai !

Nova Nota de 20 Euros Vem Ai !





Vem ai a nova nota de vinte euros, para que ninguém seja enganado é preciso conhecer em detalhe a nota e as suas seguranças anti falsificação; não fica na "inércia". Tome conhecimento para não ser enganado(a)! 

Janela com retrato

Novo design, incorporado de aprimoradas tecnologias, significará uma segurança reforçada, revelou Mario Draghi, nesta que é uma das notas mais transacionadas no continente europeu. É a primeira dotada do sistema de "janela retrato": observando-a contra a luz visualiza-se a representação da figura mitológica "Europa". 

A nova cara da nota de 20€



Permitir uma maior rapidez na detecção de falsificação ao mesmo tempo que complexifica a contrafacção este é um dos objectivos do novo símbolo. Uma inovação extra às introduzidas nas mais recentes notas de 5 euros e 10 euros. Draghi diz que equivale a um esforço para "reforçar a confiança de 338 milhões de cidadãos". 





O presidente do BCE, Mario Draghi apresentou a nova nota de € 20 em 24 de Fevereiro de 2015 na sede do BCE em Frankfurt e anunciou que iria entrar em circulação em 25 de Novembro de 2015. A nova nota contém uma inovação na tecnologia de notas - a janela do retrato - que se torna transparente quando a janela é colocada contra a luz e revela um retrato da princesa da Europa mitológica.



Mário Draghi apresenta a nova nota.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: