On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Depois do Escândalo no Fisco, Chegam as Desculpas...

Depois do Escândalo no Fisco, Chegam as Desculpas... Indesculpáveis! 






Depois de rebentar o escândalo da fuga de 10 mil milhões para offshores sem controlo das finanças, Paulo Núncio sentiu necessidade de se desculpar...

Paulo Núncio, um dos implicados na fuga de capitais sem controle das finanças para offshores, veio escusar-se e desculpar-se... Dizendo que as transferências foram inspeccionadas... Foram mesmo Sr. Paulo Núncio? Ou, tinha ordens superiores para deixar passar sem controlar?!?



"10 mil milhões de euros terão voado para offshores, entre 2011 e 2014, período durante o qual Paulo Núncio foi secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, avançou o “Público” esta terça-feira. Questionado pelo Expresso, o ex-governante garante que os relatórios de combate à fraude e evasão fiscais de 2011 e de 2015 confirmam que as transferências para paraísos fiscais foram inspeccionadas (clique!). 




"O Ministério das Finanças diz que se tratam de “20 declarações apresentadas por instituições financeiras que não foram objecto de qualquer tratamento pela Autoridade Tributária”, no valor de mais de 9800 milhões de euros, enquanto a máquina fiscal estava sob a tutela de Paulo Núncio, Vítor Gaspar e Maria Luís Albuquerque. Trata-se de um valor superior ao do Orçamento para a Saúde e Educação ou aos juros anuais da dívida paga pelo Estado português." fonte


"Quantos mais escândalos de offshores, mais certas se revelam as razões do Bloco"





Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: