On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A Industria dos Incêndios em Portugal...

A Industria dos Incêndios em Portugal...






O "negocio dos Incêndios" em Portugal é brutal...


Há uma industria do incêndio que se move na "sombra" e tem sido alimentada pelo anterior (des)Governo. Têm recebido milhões, quer os helicópteros voem e apaguem fogos ou quer eles estejam avariados, como já aconteceu com os Kamov. Nós os Portugueses andamos a alimentar empresas privadas com dinheiros 
públicos, de utilidade muito duvidosa.



Em 2015 o governo PSD/CDS transferiu os Kamov para a Everjets, com contratos milionários...
Clique na imagem!
Everjets, Recebeu do Estado  46.077.120,00 (46 milhões),  em 10/02/2015 (veja aqui o contracto!). 

E recebeu mais 2.070.000,00€ (2 milhões) em 27/07/2015, é só facturar (veja o contrato, aqui!). Vejam com atenção os contractos firmados e assinados entre um tal Major General e a Everjets... «A EVERJETS, COMO UMA EMPRESA DE AVIAÇÃO PRIVADA, INVESTE NUM SERVIÇO DEDICADO QUE OFERECE UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E ENRIQUECEDORA EM CADA VIAGEM.»







Veja o vídeo, Hernâni de Carvalho comenta o porquê de tantos fogos, ao 1:30.




O país foi assaltado por psicopatas, MAFIOSOS e CORRUPTOS...


"Concurso de 46 milhões está a ser investigado pelo Ministério Público e pela PJ. Aquisição do dono da Bragaparques mantida em segredo. Filho de Domingos Névoa é administrador da Everjets desde Fevereiro.

O dono da Bragaparques, o empresário Domingos Névoa, comprou a maioria do capital da empresa de aviação Everjets, que ganhou o concurso para operar e manter os helicópteros pesados do Estado. Um concurso que está a ser investigado no âmbito do processo dos vistos gold.

A aquisição ocorreu uns dias antes da formalização, a 6 de Fevereiro deste ano, do contrato de 46 milhões de euros, assinado em representação da Everjets pelo genro de Névoa, Ricardo Dias, piloto que já trabalhava havia algum tempo na empresa e assumiu a vice-presidência da sociedade logo no início de Janeiro.Confira, aqui!




PJ tem ordens para parar a investigação aos criminoso que incendeiam Portugal?... Mas o que é isto?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: