On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sábado, 14 de dezembro de 2013

Ordem dos médicos quer impor taxa de 102€

Ordem dos médicos quer impor taxa de 102 Euros a quem apresentar queixa dos médicos!

Se a proposta for aprovada, será o mesmo que proibir a apresentação de queixa por parte de muitos utentes que neste momento nem dinheiro tem para comer quanto mais para pagar uma queixa médica no valor de 102€. Mas será que o bastonário não entende que se um utente for bem atendido, não vai apresentar queixa...?!
Logo, quem apresentar queixa é porque não foi atendido ou tratado com dignidade e tem todo o direito de apresentar queixa!
Então o utente tem que pagar as taxas moderadoras para ser atendido e depois não pode apresentar queixa se for mal atendido? Na classe médica há bons e maus médicos, como em todas classes, logo quem for mau médico só tem é que ser denunciado pelos seus erros.

 O Sr.  bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, com esta medida quer impor a lei da rolha, ou seja, tirar o direito de reclamar de um serviço mal prestado, não esquecer que neste serviço está em causa a saúde e vida das pessoas!

Esta gentalha, que faz parte das "Elites",  querem limitar os poucos direitos que as pessoas ainda tem e um deles é poder apresentar queixa de quem provoca danos na vida de cada um, e há muitos casos por ai que em nada dignificam esta classe. É certo que há bons e maus médicos, nem todos são iguais...!


Aqui, está um desses casos..!


"...A possibilidade de pagamento de custas — adiantada na edição desta sexta-feira do Diário de Notícias — já está, porém, a desencadear polémica. O ainda bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, discorda frontalmente desta medida. “Exigir dinheiro para apreciar queixas visa desincentivar as pessoas [de as apresentar] e não é próprio de uma associação de direito público”, sustenta Marinho Pinto..."


Aqui, também!


A pouca vergonha a que este país está a chagar, país que está a ser comandado por estas "Elites". Elites dos médicos, dos advogados, dos Bancos, da energia, etc, etc., estamos a ser comandados por um monte de "salafrários"...!


Indigna-te, partilha!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: