On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Montepio: um Banco Prestes a Rebentar

Montepio: mais um Banco Prestes a Rebentar






Montepio no fio da navalha... Será este mais um banco que o governo vai resgatar com o dinheiro dos contribuintes ou será a Santa Casa Misericórdiosa, com o dinheiro dos pobres

O Montepio vai de mal a pior, o desespero é tanto que os trabalhadores do banco estão a ser pressionados para vender produtos da Associação Mutualista no valor de 970 milhões de euros (clique!). Montepio, um déjà-vu do BES... Será que ainda há otários que vão cair em nova fraude bancária?


Agora se percebe, o casamento que o governo estava/está a preparar entre a Santa Casa da Misericórdiosa (dinheiro dos pobres) e o Montepio (dos ricos), no valor de 200 milhões de euros (clique!)... É que o banco está praticamente falido, com problemas graves de liquidez. Depois do Banco de Portugal ter obrigado o Montepio a reconhecer perdas no valor de 241 milhões de euros em 2015, os problemas no banco têm vindo a agudizar-se e, era aqui que o dinheiro da Santa Casa da Misericórdiosa assentava que nem uma luva.

Senhores governantes, basta! Basta de resgatar os desmandes dos bancos com o dinheiro dos contribuintes! Está na hora de deixar cair os bancos.




O ministro do Trabalho e Segurança Social afirma que não tem conhecimento de qualquer ilegalidade nestes produtos." Fonte, RTP







241 milhões em perdas... Má gestão!





Eles não têm vergonha, e repetem a receita, uns atrás dos outros.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: