A "Idade do Gelo" Materializa-se nos Estados Unidos
O Polo Norte parece estar a mudar-se para os Estados Unidos da América. A cada ano que passa a situação complica-se um pouco mais... Temperaturas para além dos 40 graus negativos está a mudar a face de muitos estados nos EUA, que passaram a ter a cor branca como predominante, com alguns metros de neve e o caos instalou-se um pouco por todo o lado.
Os cientistas chamam-lhe ciclone-bomba, mas, não será antes o efeito-Trump? Trump e as suas politicas poluidoras e o seu anti-acordo do clima, "por ser um mau negócio" (diz ele), está a arrastar os EUA para uma catástrofe sem precedentes e com perdas de vidas humanas e de muitos milhares de milhões de dollars.
O clima ou as alterações climáticas, estão a mostrar ao burro do sr. Donald Trump o quão caro pode sair aos Estados Unidos, por não adoptar políticas ambientais limpas. Mas, acima de tudo, quem vai sofrer na pele são os cidadãos dos EUA por o Sr Trump ser um idiota sem cultura nenhuma e sem inteligência alguma. Pois, só vê os $$$$$$$$$$, mesmo que isso implique destruir o mundo.
Até onde Trump está disposto a ir? Ou, até onde os cidadãos dos EUA estão dispostos a deixa-lo ir?
Até onde Trump está disposto a ir? Ou, até onde os cidadãos dos EUA estão dispostos a deixa-lo ir?
"No Vermont, as temperaturas podem atingir os -45 graus. No estado do Massachusetts, a subida das águas deu lugar a um mar de gelo nas estradas. Há carros bloqueados, pessoas encurraladas e, pelo meio, quem consiga tirar partido do cenário congelado. Os Estados Unidos foram atingidos em força pela "bomba ciclone". Pelo menos 21 pessoas morreram no país em consequência do mau tempo."
Sem comentários:
Enviar um comentário