On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Tragédia na Madeira: resultado de muita “inércia” Incompetência e Desleixo...

Tragédia na Madeira: resultado de muita “inércia” Incompetência e Desleixo...!




Mais uma tragédia... depois de muitas mentiras e desmentidos nos últimos dias e muitas "sacudidelas de água do capote", tentando assim fugir à responsabilidade, por parte de alguns responsáveis madeirenses, eis agora que a verdade veio ao de cima e os mentirosos foram expostos. No entanto, 13 pessoas perderam a vida em dia de festa religiosa, vergonhoso!

Começa a ser hábito neste país não haver responsáveis pelas tragédias evitáveis, como a de Pedrógão Grande e agora na Madeira. 


Muita “inércia” incompetência e desleixo, levaram à morte 13 pessoas. Não foi por falta de conhecimento que aconteceu esta tragédia, desde pelo menos 2014 que que há queixas do Presidente da junta à Câmara do Funchal, por inexistência de limpeza e manutenção das árvores, que agora culminou numa tragédia. 

Do que estão à espera os familiares dos mortos, para processar e pedir uma grande indemnização ao Governo regional da Madeira?




Facto:  







"Documentos a que a TVI teve acesso."



Posto isto, deixa de haver espaço para mais mentiras dos governantes madeirenses, de que desconheciam a existência de qualquer queixas sobre o estado das árvores.



Vergonhosamente é noticia na Euronwes



Este é um triste bilhete postal para o turismo madeirense... o que andam a fazer os governantes eleitos pelo povo madeirense? Inércia governativa?






Paz às Almas que nos deixaram.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: