On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




terça-feira, 8 de agosto de 2017

Nothing Compares 2U

Sinéad O'Connor Precisa de Ajuda...




Sinéad O'Connor, uma celebridade da musica internacional, atravessa momentos desesperantes  na sua vida. Diz-se abandonada por todos, inclusivé a família... é de lamentar, o que um ser humano faz a outro ser humano, mesmo nas situações mais complicadas da sua vida, como é o caso de Sinéad O'Connor, que sofre de doença do foro depressivo/psicológico. Onde está a compaixão do ser humano? Ninguém merece a refeição do próximo, muito menos dos familiares!  


O vídeo publicado pela cantora, filmado na cama do quarto de hotel em Nova Jérsia, mostra a irlandesa lavada em lágrimas a falar sobre a sua actual situação e a doença mental que a condiciona: "Neste momento estou a viver num motel em Nova Jérsia. Estou completamente sozinha. Não tenho ninguém na minha vida sem ser o meu psiquiatra, o homem mais querido à face da terra que está constantemente a dizer que eu sou a sua heroína. Isto é a única coisa que me mantém viva e isso é tão patético", a cantora de Nothing compares to you, continuou dizendo que "eu quero que todos saibam como é. Uma doença mental é como uma droga, não se importa com quem tu és e o pior é isso se manifesta na forma como te tratam." fonte

O’Connor falou ainda de como as pessoas de quem esperava apoio, a sua família, foram os primeiros a virar-lhe as costas e que tal como tantas outras pessoas se encontra numa batalha diária contra a sua doença.

Nothing Compares To You

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: