On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sexta-feira, 24 de março de 2017

Mais uma "taxinha" na Água… Paga Tuga!

Mais uma "taxinha" na Água… Paga Tuga! 





Presidente da Republica promulgou hoje "mais uma taxinha" na água, de 50 cêntimos... Ó Sr. Presidente Marcelo, desculpe, mas desta vez esteve muito mal!

Mais taxas em cima dos Portugueses, Sr. Presidente? Mais taxas na água para enriquecer os grandes grupos económicos, como a MOTA-ENGIL e outros, a quem foram feitos contratos ruinosos para o erário público na privatização das águas, um pouco por todo o país, feita pelo anterior (des)Governo?!? Ó meu Presidente Marcelo... Não queira perder os afectos do POVO Português Sr. Presidente!


Não esquecer que o Tribunal de Contas arrasou as PPP´s no sector das águas.



Venderam-nos tudo, até a água que é um bem básico e universal. FMI, Troika e uma União Europeia lobista, cheia de Neo-Liberais que unicamente buscam o interesse de quem estão ao serviço (as multinacionais) nos cargos que ocupam dentro da U.E.. Eles deviam proteger os interesses dos povos Europeus e do mercado Comum, mas não! Venderam-se aos lobbies e deixaram de servir os cidadãos Europeus para passarem a servir o capitalismo selvagem (clique aqui!). 



A noticia:

"Atendendo à diminuta repercussão nos consumidores e apesar da compreensível objecção das autarquias", Marcelo Rebelo de Sousa promulgou o diploma do Governo que altera o regime económico e financeiro dos recursos hídricos, refere uma nota hoje publicada no site da Presidência da República. Fonte, aqui!


A Gatunagem Europeia apoderou-se de tudo, até da água! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: