On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 30 de março de 2016

Mais uma Prova de Ajuda Ocidental a Terroristas...

Comandos Israelitas Ajudam Terroristas da Al-Qaeda, na Síria






muitos o afirmaram e denunciaram; que há vários países a darem apoio aos terroristas que combatem o governo Sírio. Mas, a falta de vergonha já chegou ao ponto de eles nem se importarem de serem identificados e filmados... Eles, dizem que é por razões humanitárias(?)... Será?


No MailOnline... (traduzido pelo bing translator)

Salvando o seu maior inimigo(?): Lancei as fotos que mostram soldados israelitas a resgatar homens feridos da zona de guerra síria - mas porque eles estão arriscando as suas vidas por militantes islâmicos?

Tropas de elite israelitas a resgatar sírios feridos da pior guerra do mundo, quase todas as noites, que já salvaram mais de 2.000 pessoas desde 2013, a um custo de 50 milhões de shekels (.7million£ 8)...?!


Muitos são inimigos de Israel e alguns podem mesmo ser combatentes de grupos afiliados à Al-Qaeda. 

MailOnline incorporado com soldados israelitas estacionados na fronteira entre Israel e a Síria.
Vídeo dramático filmado por MailOnline e, o exército israelita mostra essas operações ocorrendo... Israel diz que a operação é puramente humanitário, mas analistas acreditam que Israel também tem razões estratégicas.


A coberto da escuridão, um carro blindado israelita faz avanços na estrada esburacada que leva para a Síria. Como ele na crista de uma pequena colina, o motorista pega o aparelho de rádio e diz o comandante que a fronteira está à vista.

Ele desliga o motor. Dez comandos armados saltam e protejam-se de sinais de emboscada. Então, cinco deles subiram para a cerca de arame farpado de 12 pés, que marca o limite do território israelita. Do outro lado, à beira da Síria, encontra-se um homem inconsciente enrolado como uma boneca em um edredom encharcado de sangue. Os comandos desbloquearam a cerca, abrindo uma secção da mesma e arrastaram-no para solo israelita.

Mas este homem ferido não é um soldado israelita ou até mesmo um cidadão israelita. Ele é um militante islâmico. E seu resgate faz parte de uma "missão humanitária extraordinária" que é repleta de perigos e que provocou controvérsia profunda por todos os lados.

MailOnline ganhou um acesso sem precedentes a esta operação secreta e perigosa, incorporação com os comandos para obter imagens exclusivas, e entrevistar os médicos que são obrigados a tratar sírios militantes, alguns dos quais admitem abertamente que eles pretendem matar israelitas... Confira no aqui, no MailOnline!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: