On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Deputado do PS esqueceu-se (?) de Declarar 658 mil Euros ao Tribunal Constitucional

Como é que um Deputado  se Esquece de Declarar 658 mil Euros ao Tribunal Constitucional ?






O Deputado José Lelo, o mesmo que à poucos dias requereu a inconstitucionalidade dos Cortes nas Subvenções vitalícias, esqueceu-se (?)em 2012 de declarar 658 mil Euros ao Tribunal Constitucional. 

Mas que tipo de políticos são estes? Mas que moral tem esta gente para exigir ao povo aquilo que eles não cumprem?


Estes "pulhíticos" gozam todos os dias com os Portugueses... então em 2012 não sabia que tinha de declarar 658 mil euros ao Tribunal Constitucional, (alegando que não sabia), mas agora já soube que podia requerer a inconstitucionalidade da Lei 2015 das Subvenções, que limitava da o recebimento das mesmas à condição de recursos, limitadas a 2.000€...?. (aqui!)




E o povo ainda continua a votar neste tipo de gente? e nos partidos que os suportam?

Eles dizem não saber as Leis que fazem, mas sabem aplicá-las para retirar direitos ao povo, ao cidadão. Que hipócritas... políticos sem moral. 

Esquecem-se... será que têm Alzheimer? 

José Lello omitiu conta de €658 mil ao Tribunal Constitucional. O ex-membro do Governo socialista, José Lello, garante (?) que não conhecia bem a lei e que não sabia o que tinha que declarar.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: