On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Saúde em Portugal no Caos Total !

Saúde em Portugal no Caos Total !






A saúde em Portugal está uma lastima... As pessoas estão a morrer nas urgências hospitalares por falta de socorro, ao fim de horas de espera acabam por morrer. É lastimoso o que está a acontecer... As pessoas pagam rios de dinheiro dos seus impostos e ainda as taxas moderadoras (20,65€), para depois morrerem nos corredores dos hospitais há espera de um médico os socorra!

Parece que o governo está a estudar uma nova forma de tratar da saúde aos Portugueses; da-lhes um tratamento tão bom, tão bom, de saúde nas urgências dos hospitais que eles vão desta para melhor... e assim livram-se de gastos hospitalares e do pagamento das reformas!




Um homem de 80 anos morreu, na madrugada de sábado, depois de esperar mais de seis horas para ser atendido nas Urgências do Hospital de São José, em Lisboa, na sequência de um AVC. Foi o próprio filho que deu com o corpo do idoso. A jornalista da CMTV Joana Nogueira esteve no hospital e dá mais detalhes sobre o caso.





O relatório que seguiu para o juiz diz que o paciente morreu em paragem cardio-respiratória, mas a família acusa o hospital de mentir e diz que não houve nenhuma tentativa de reanimação. Hermenegildo foi encontrado morto pelo filho numa maca nas urgências após seis horas de espera.



Pessoas desesperam nas urgências... esperas ultrapassam as 24 no Amadora Sintra!


O caos dos últimos dias nas urgências do Hospital Amadora-Sintra parece estar a chegar ao fim. Depois de longas esperas que chegavam a ultrapassar as 24 horas, os utentes falam agora numa espera bem mais reduzida mesmo para os casos menos urgentes.

Indignai-vos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: