On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




domingo, 11 de janeiro de 2015

A Vida Selvagem de Portugal

A Vida Selvagem de Portugal





A natureza selvagem de um Portugal quase desconhecido; onde a beleza das paisagens se mistura com a vida selvagem praticamente desconhecida da maioria dos Portugueses e do mundo.


Uma viagem através do deserto de Portugal continental. Showreel dos últimos quatro anos filmando a vida selvagem e paisagens português.

Uma viagem Pela Natureza de Portugal continental. Portfólio dos Últimos Quatro ano documentando a vida selvagem portuguesa.


The Wild Side, of Portugal

PORTUGAL the wild side from WILDSTEP Productions on Vimeo.

A journey through the wilderness of mainland Portugal. Showreel of the last four years filming the portuguese wildlife and landscapes.








Entre o céu e as marés

Um documentário sobre as aves do estuário do Sado, em Portugal.

Between the sky and the tides from WILDSTEP Productions on Vimeo.

Produção Executiva: Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e Tróia-Natura.

Director: Daniel Pinheiro


Sinopse: O estuário do Sado é um importante zona húmida de Portugal. Separado do oceano por extensas dunas da península de Tróia, o estuário oferece condições excepcionais para a vida selvagem, especialmente aves aquáticas. Aqui podemos ver cerca de metade das espécies de aves de todo o país. O documentário revela a vida das aves nos diferentes habitats do estuário e como ele é influenciado pela força motriz deste ecossistema - as marés

2º prémio da categoria Natureza e Vida Selvagem no Finisterra Arrábida Film Festival 2013 
Finalista Faro Short Film Festival 2013 

Finalista Cine'Eco 2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: