On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sábado, 13 de dezembro de 2014

Teresa Almeida é Campeã Mundial de BodyBoard

 Teresa Almeida é Campeã Mundial de BodyBoard



Um grande obrigado à Teresa Almeida, por esta grande conquista, a nível pessoal, e como representante do seu país, que é Portugal!



A portuguesa Teresa Almeida assumiu hoje estar ainda incrédula com o título mundial de bodyboard, que conquistou na sexta-feira, em Iquique, no Chile.



"Penso que num pico como este, que é sempre no mesmo sítio, com uma onda de pedra, e com quatro pessoas a disputar as ondas, que não eram assim tantas, o importante era conseguir uma primeira onda forte e, depois, esforçar-me para apanhar as melhores ondas. Acabou por dar certo, acho que foi essa a táctica que acabou por me levar ao título", explicou a campeã do mundo, que já este ano se sagrou vice-campeã da Europa. Fonte



“Campeã mundial de bodyboard! Grande orgulho representar o meu país e levar este título para Portugal!”, escreveu Teresa Almeida no seu Instagram. “A equipa foi incrível e sem vocês não tinha sido possível. Obrigada a todos pelo apoio!”


Teresa Almeida, a partir do minuto 2:00, em Iquique, Chile.

Após seis dias intensos de grandes ondas e performances Bodyboarding emocionantes , os campeões individuais do ISA World Championship Bodyboard 2014 foram coroados em Iquique, Chile.


O Chile fez história ao vencer a sua primeira medalha de ouro de sempre ISA graças ao jovem de 17 anos , Yoshua Toledo, que ganhou o ouro em Junior Boys U- 18 .


O restante das individuais vencedores da medalha de ouro foram: Tristan Roberts da África do Sul no Open homens, Teresa Almeida de Portugal no Aberto da Mulher, do Peru Carolina Botteri em meninas júnior U- 18 e Amaury Lavernhe da França na Dropknee .


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: