On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Quando a Europa salva os Bancos, quem paga?

Quando a Europa salva os bancos, quem paga?






Porque razão as sociedades têm de se submeter à miséria para salvar Bancos...?

A União Europeia, concedeu ajudas à BANCA de 592 MIL MILHÕES de euros desde 2008 a 2012; só a Alemanha recebeu um quarto dos apoios à BANCA, 144 mil milhões de euros. Os contribuintes  Europeus foram obrigados a suportar 179 mil milhões, vindos dos seus impostos.


A Vergonha, Europeia, Aqui!
Esta é a Europa que preferiu (e continua a preferir) salvar o sistema BANCÁRIO/FINANCEIRO, do que salvar os cidadãos Europeus, pervertendo assim os fundamentos da própria União Europeia. União Europeia que arruína toda uma sociedade, condenando-a à pobreza, para encher os bolsos ao BANQUEIROS/ACCIONISTAS!


O milagre da Islândia, do qual ninguém fala no seio da Europa (aqui)...

Este excelente documentário (em baixo) é um acto revolucionário contra  o banditismo internacional da BANCA. Não há maiores predadores no mundo que os Bancos. São antros de toda a espécie de corruptos que passam como gente bem intencionada e engravatada aos olhos inocentes dos que sofrem as suas perversidades financeiras com o aval dos GOVERNOS subservientes, HIPÓCRITAS, criminosos que os adulam. 

Estes temas é que os media deveriam tratar para esclarecer o povo. Não o fazem porque a maioria dos meios de comunicação social está precisamente nas mãos de corruptos aliados dos Bancos e banqueiros, Empresas -fantasmas, outras dissimuladas, etc, etc...


Perca um bocado de seu tempo e veja este documentário extremamente importante.

Excelente documentário do canal Arte de Junho de 2013 sobre os beneficiários dos resgates bancários na Europa - não, não foram os países nem sequer os cidadãos que com os seus impostos pagam estes regates. Trata-se de um documentário extremamente sóbrio e objectivo. Inclui entrevistas a vários ministros das finanças europeus, a ex-administradores de bancos (os actuais não dão entrevistas), a activistas, etc. Mostra quem realmente beneficiou dos resgates e mostra também as profundas consequências destes resgates.


Em vez de estarem preocupados com o futebol (ou distraídos), que tal verem este filme do princípio ao fim para ficarem a saber como estamos a ser enganados e despojados do nosso e do futuro dos nossos filhos? Eles não dão respostas porque não as têm - é só enganar os povos!
Para sabermos como estamos a ser ludibriados pela alta finança e pelos políticos corrompidos pelo sistema bancário internacional?

Como é possível que tantos povos estejam a ser massacrados em nome da alta finança e dos gestores corruptos?

Quantos milhares de cidadãos continuarão a ser enganados e espoliados pela política corrupta?

Não, não temos futuro se nada fizermos!

Indignai-vos!!

Vai continuar a alimentar um sistema político que favorece os BANCOS em detrimento das pessoas?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: