On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A Corrupção e os Corruptos Destruíram o País!

A Corrupção e os Corruptos Destruíram o País!




O Estado a que o Estado chegou... A corrupção engoliu o Estado Português, onde os partidos do arco da governação (PS PSD e CDS) são os principais culpados, por permitirem a corrupção e nada fazem para inverter este estado de coisas... No inicio deste governo a Ministra da Justiça levantou a "bandeira", de que iria forçar a realização/aprovação de uma Lei anti-corrupção, mas tudo ficou na mesma. Nas próximas campanhas eleitorais vamos ver outra vez a "bandeira anti-corrupção" levantada, para mais uma vez enganar o povo, para depois ficar tudo na mesma!




"Vejo O Povo Pagar Juros! PPP E Fundações Pertencem Aos Barões Não Há Cortes"; Fiscalista


Austeridade Ou Confisco? " Vejo O Povo a Pagar Juros... Nas PPP e Fundações Que Pertencem Aos Barões Não Há Cortes; Por Cada 100 Euros Que Recebem, Os Portugueses Entregam 80 Ao Estado Para Pagar Juros da Dívida!






OCDE: PORTUGAL DESTRUÍDO PELA CORRUPÇÃO



"Só a nacionalização das PPP rodoviárias pelo seu justo valor evitará o total descalabro das finanças públicas. E só a eliminação das portagens dará sentido à existência destas autoestradas, que hoje mais parecem desertos." Paulo Morais

Tiago Caiado Guerreiro afirma que "bastava pegar em 250 euros pagar a um advogado e tradutor para traduzir as normas, anti corrupção, de um país decente e acabava-se com a corrupção por cá. Na verdade as que se fazem cá, é só atirar areia para os olhos."

Basta copiar o que existe, por exemplo, nos cinco países menos corruptos do mundo, são normas que são muito transparentes, são normas que, ao contrário do que aqui está previsto, não se aplicam a toda a população portuguesa, são apenas aplicadas detentores de cargos públicos.
Todos nós sabemos que muita gente sai dos cargos públicos, políticos, e depois vai para a frente de grandes empresas e alguns deles criam grandes fortunas, quer dizer, tudo coisas que são inexplicáveis e inaceitáveis em sociedades civilizadas, excepto neste país, onde se pode bater sempre no contribuinte mas tratamos maravilhosamente bem os corruptos..."




Portugal pouco ou nada fez para combater a corrupção, revela um estudo da Transparency International (TI). Aqui!





SWAP - os intermediários estão multimilionários!





A farsa da luta contra a corrupção e o abuso politico!


As medidas que os políticos, fingem que querem tomar, para ganhar votos e iludir os cidadãos que ainda acreditam que políticos e partidos representam o povo e o interesse nacional. 

Pensem, não votem mais em corruptos!!!

Entre um governo que faz o mal e o povo que o consente, há uma certa cumplicidade vergonhosa. Victor Hugo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: