On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Petróleo em Queda Livre... Cá Mantém-se os Preços

Petróleo em Queda Livre... Cá Mantém-se os Preços dos Combustíveis 



Está à vista de todos... Enquanto o petróleo desce lá fora, cá dentro (Portugal) os preços dos combustíveis mantém-se inalterado.

Andamos ou não andamos a ser roubados pelo governo e gasolineiras? 




No Jornal de Negócios (Capa)


Como o petróleo foi de máximos a mínimos em cinco semanas
O crude negociou, no início de Outubro, em máximos de 2014. Mas, depois disso, acelerou as quedas e completou mesmo o maior ciclo de perdas de sempre. fonte




"Se, a 15 de Outubro, o preço do barril de petróleo se situava nos 80,91 euros – rondando, nessa data, o preço médio do gasóleo os 1.404 euros por litro, como é que se explica que um mês depois, a 14 de Novembro, com o barril de petróleo nos 65,58 euros, o preço médio do gasóleo tenha aumentado para os 1.435 euros por litro?

Esta é a questão levantada pela ANTRAM – Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias que, em comunicado agora divulgado, garante que, a manter-se esta situação, está em causa a actuação do sector dos transportes, a sua sobrevivência e, necessariamente, o próprio crescimento da economia nacional." (..) Continue lendo aqui!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: