On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quinta-feira, 12 de abril de 2018

Hino aos Verdadeiros Amigos

Hino  aos Verdadeiros Amigos(as)





Quem tem um amigo, mesmo que seja um só, não importa onde ele se encontre, jamais sofrerá de solidão.  Poderá morrer de saudade... Mas, nunca de solidão!

Poderá o mundo desabar... Mas, a amizade de um verdadeiro amigo/a será como um pilar que sustém o céu! 



-Hello Again-

Olá novamente, olá
Só liguei pra dizer "olá"

Eu não consegui dormir nem um pouco
esta noite

E eu sei que é tarde
Mas eu não pude esperar

Olá, meu amigo, olá
Só liguei para te contar
Eu penso em você toda
noite

Quando eu estou aqui sozinho
E você está lá, em casa
Olá

Talvez tenha sido loucura
E talvez eu esteja muito culpado
Mas eu coloquei meu coração acima da
minha razão

Nós passamos por tudo
E você me amou
igual

E quando você não está aqui
Eu só preciso ouvir

Olá, meu amigo, olá
É bom precisar tanto de você
É bom te amar como eu te
amo

E se sentir desse jeito
Quando eu te ouço dizer
Olá

Olá, meu amigo, olá
Só liguei para te contar
Eu penso em você toda
noite

E eu sei que é tarde

Mas eu não pude esperar
Olá




Neil Diamond - Hello Again





Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: