Espanha: Repressão e Fascismo, Voltaram!
Que nome se dá a um governo que rouba urnas de voto num plebiscito/referendo popular e usa a polícia para reprimir violentamente quem não aceita o governo actual e quer pacificamente formar outro? De nada bom, isso é óbvio... E como fica a Democracia(?) num governo/estado assim?
O governo espanhol enviou milhares de policias para tentar impedir o plebiscito de independência da Catalunha. O resultado foi uma repressão violenta, 844 feridos até agora e possivelmente milhares, esta é uma clara demonstração de que o governo espanhol considera seus cidadãos como sua propriedade ou seja: seus escravos e submissos.
Será que Mariano Rajoy em Espanha, país na União Europeia, decidiu copiar a repressão de ditadores como Nicolás Maduro na Venezuela ou Erdogan na Turquia? Como é possível estar a acontecer isto dentro da União Europeia?
Mariano Rajoy abriu a caixa de pandora, isto é o início do fim como político em Espanha!
"O departamento de saúde do governo catalão anunciou que 844 pessoas foram atendidas, este domingo, nos hospitais e centros de saúde, "na sequência das cargas policiais", para impedir o referendo pela independência na região." Veja aqui as fotos da vergonha policial espanhola (clique!)!
União Europeia? Direitos humanos?
VERGONHOSO!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário