On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




segunda-feira, 8 de maio de 2017

4Litro - Um Manguito (Despacito)

4Litro - Um Manguito (Despacito)





Grupo madeirense 4Litro, em tom de brincadeira/paródia, fizeram uma versão do original "Despacito", que se está a dar que falar e a tornar-se uma autêntico sucesso. É uma paródia...!





Letra dá música


Aiii, Sonsos!!!
Cuidado, não, não, não nao

Sim sabes que 20 euros já estão devendo-te-te
Era bom receberes ainda hoje, cuidado
Vi que a tua cunhada já e estava chamando-te-te
Mete te te no cangalho e foge

Tu tu és um animal e so vez o mal
Ela so queria boleia po funchal
Eu so tenho que mudar o meu percurso

Já já esta te custando mais do que o normal
Se não das corte vao te pedir mais
Tens que ter juízo se tas de pau duro

Um manguito
Quando já te veem pedir guito
Pos cigarros ou para cafezito
Memo que te venham com a do “amigo”

Um manguito
Quando vais parcar e te pedem guito
tas no restaurante comendo cabrito
A carteira em casa ficou de prepósito

Quero ser boa pessoa
Quero ser amigo
Ajudar sempre o outro
Sem olhar o meu imbigo (umbigo umbigo baby)


Roubou-me no passado mas ele é meu amigo
Ficou com o carro a casa
A mulher e apelido

Se te pedem algo mostra-lo
Se é dinheiro mostra-lo
Se é boleio mostra-lo
Se é o wifi mostra-lo
Não se dá a sonsos nem um bocado de pão pão
Sempre que é pa pagar a conta eles já se vão vão
Empresta a um amigo e espera que te pague
Se pede boleia diz a e ele que não cabe
Primeiro pede brisa e depois para deitar laje
Depois ficas com a sogra se eles vão de viagem

Manguito Manguito, mostra le o manguito
Se veem de mansinho pra te pedir guito
Tu dizes que pagas mas é so promessa
Se for eu a pedir não podes porque tas com pressa

Manguito Manguito, mostra le o manguito
Se veem de mansinho pra te pedir guito
Tu dizes que pagas mas é so promessa
Se for eu a pedir não podes porque tas com pressa


Um manguito
Quando já te veem pedir guito
Pos cigarros ou para cafezito
Memo que te venham com a do “amigo”

Um manguito
Quando vais parcar e te pedem guito
tas no restaurante comendo cabrito
A carteira em casa ficou de prepósito


Quero ser boa pessoa
Quero ser amigo
Ajudar sempre o outro
Sem olhar o meu imbigo (umbigo umbigo baby)


Roubou-me no passado mas ele é meu amigo
Ficou com o carro a casa
A mulher e apelido

Um manguito
Quando já te veem pedir guito
Pos cigarros ou para cafezito
Memo que te venham com a do “amigo”

Manguito Manguito, mostra le o manguito
Se veem de mansinho pra te pedir guito
Para os cigarros
ou para cafezito

Manguito Manguito, mostra le o manguito
Se veem de mansinho pra te pedir guito
Para os cigarros
ou para cafezito


Um manguito

Manguito Manguito, mostra le o manguito
Se veem de mansinho pra te pedir guito
Ei ei
Ei ei



A versão original...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: