On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 14 de outubro de 2015

7 Vidas de Um Verdadeiro Camaleão Político

Paulo Portas: Um Verdadeiro Camaleão Político









O homem que dizia mal dos políticos, que sentia nojo da classe política... hoje é como uma carraça agarrada a um cão, não quer largar o poder custe o que custar. 
A PaF perdeu a maioria na Assembleia da Republica (condição essencial para uma estabilidade politica segundo palavras do Sr. Cavaco Silva) e, agora este vergonhoso camaleão político já não tem em consideração o que disse anos atrás.

O homem das linhas vermelhas, o cisma grisalho, o Sr. irrevogável... um autentico camaleão!  
Um homem sem palavra, desdiz hoje o que afirmou ontem e amanhã irá continuar a mentir. É este homem que vamos ter mais 4 anos a governar?



Paulo Portas representa cerca de 4% dos eleitores portugueses. No entanto, conseguiu manipular pessoas e mecanismos e, hoje, é Vice-Primeiro-Ministro e tem pessoas do seu partido em algumas das mais importantes pastas do Governo português. 

Está envolvido em escândalos de corrupção, enriquecimento ilícito e tráfico de influências há décadas, mas continua a viajar livremente por Portugal e pelo mundo, servindo de facilitador oficial do Estado para garantir a grandes empresas privadas a vitória em concursos públicos. 

É o parceiro da liderança bicéfala de Direita que se propõe a empobrecer o país durante mais quatro anos, enquanto vende trabalhadores e empresas públicas a preço de saldo, num processo a que chama de "reajustamento". Este vídeo desmascara o sabujo que este homem é.





O vídeo é um extraordinário trabalho de Luís Vargas .






Cortes nas Pensões, a fronteira de Paulo Portas... a linha vermelha, lembram-se?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: