Fisco: " Ou Pagam ou Penhoramos as Viaturas"
Isto já parece mais um assalto à mão armada... Este é o estado a que o Estado chegou... 45 anos pós 25 de Abril e chagamos a um estado deplorável do Estado (governantes).
Estado que perdoa dívidas a Berardos, Salgados, etc, etc,... e, anda-se a penhorar cidadãos nas estradas de Portugal? TENHAM VERGONHA!
É preciso não ter a mínima vergonha! Governos que sistematicamente perdoam dívidas a gente multimilionária (ricos), a banqueiros e a criminosos de colarinho branco... anda agora o Estado a fazer operações stop para cobrar dívidas fiscais a quem tem de ir todos os dias trabalhar em suas viaturas!?
Tenha vergonha Sr Centeno! Tenha a coragem de cobrar as dívidas deixadas à CGD e de não pagar aos ladrões da Lone Star, donos do BES, em vez de andar a perseguir os cidadãos do seu país. Atreva-se, tenha a CORAGEM de desafiar o grande capital financeiro!
Chegamos a um estado onde se pratica opções politicas NOJENTAS!!!
Chegamos a um estado onde se pratica opções politicas NOJENTAS!!!
Elementos da GNR mandam parar as viaturas, consultam os agentes das Finanças e, mediante a existência de dívidas, solicitam aos condutores que as paguem.
Segundo fonte da AT no local, a iniciativa, denominada "Ação sobre Rodas", passa por "intercetar condutores com dívidas às Finanças, convidá-los a pagar e dar-lhes essa oportunidade de pagarem".
"Se não tiverem condições de pagar no momento, estamos em condições de penhorar as viaturas", disse. Fonte, aqui (clique!).
" Parecem os ROMANOS de antigamente a cobrar portagens aos passantes "
ResponderEliminarOB: Não se esqueçam em OUTUBRO votem neles outra vez ...?
*
ManPinto