On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




segunda-feira, 31 de outubro de 2016

As Taxas Chegam à Religião

As Taxas Chegaram à Religião





Procissões nas estradas, só pagando a "taxa"! 


Neste país, ade chegar o dia em que para respirar tem-se de pagar imposto... Há situações que extravasam o bom senso e atingem o limite do ridículo e da falta de vergonha; esta é uma delas!



As Estradas de Portugal parecem agora também ter o poder de aplicar taxas e taxinhas a seu belo prazer... Para uns quantos engordarem com os bons salários, sem fazerem nada, sentados nas suas cadeiras bem confortáveis num qualquer escritóriozito. 




"Os autarcas da Área Metropolitana do Porto criticaram, esta sexta-feira, as taxas cobradas pela Infraestruturas de Portugal relativamente aos acessos e utilização das estradas nacionais.

Entre os exemplos desta "injustiça" e "esbulho", apontados pelo autarca da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, foram citadas as procissões, que têm de pagar entre 200 a 500 euros para cruzar as vias nacionais." fonte, aqui!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: