Cristiano Ronaldo atirou Micro do Correio da Manhã para o Lago
Esta foi uma noticia que percorreu o mundo em menos de 24 horas. Mas, será que o Mundo sabe porque ele o fez? Claro que não!
O CM, tablóide Português "o Correio da Manhã", é perito na devassa da vida privada de figuras públicas e tem publicado fotos e noticias da esfera privada de Cristiano Ronaldo ao longo de vários anos. O que já deu vários processos em tribunal contra o CM, em que foi dado razão a Cristiano.
Mas, como os nossos mídea são muito maus a informar, quem viu as imagens ficou contra Ronaldo, sem saber o que se tinha passado antes, entre ele e o CM.
"O jornal 'Correio da Manhã', do grupo COFINA, passou hoje [ontem], de novo, todos esses limites e demonstrou, uma vez mais, de forma vergonhosa, o desrespeito total pela minha vida privada e da minha família, violando a lei e a ética do jornalismo", escreve Ronaldo no Facebook, num comunicado bastante duro, em que o profissional de futebol faz a defesa do seu direito à privacidade.
"Há limites para o que é admissível. Há limites para o abuso. Há limites para o desrespeito pela vida íntima e privada das pessoas", remata, ainda, o também capitão da selecção. Noticia do JN, 2012.
"O que é a CMTV?"
O conflito entre o Correio da Manhã e o craque da Selecção Portuguesa que garantiu, na quarta-feira, o apuramento das quinas para os oitavos-de-final do Euro 2016, com dois golos e a assistência para o terceiro, é antigo.
Cristiano Ronaldo já moveu diversos processos contra o diário e, em Outubro de 2014, deu muito que falar um vídeo em que o jogador se recusa a responder a perguntas de um jornalista da CMTV, durante uma conferência de imprensa.
"O que é a CMTV?" Foi o que disse, na altura, o craque em imagens que foram muito partilhadas pela Internet.
Este caso ocorreu pouco depois de o jornal Correio da Manhã e de uma antiga ama do filho de Ronaldo terem sido condenados por devassa da vida privada, num processo movido pelo jogador.
Em causa está a notícia intitulada "Ama revela segredos do clã Aveiro", publicada a 6 de Agosto de 2011 na revista Vidas do Correio da Manhã, em que se avançam pormenores sobre a forma como o filho de Cristiano Ronaldo terá sido concebido, através dos óvulos de uma doadora e da barriga de aluguer de outra mulher.
Em 2015, Cristiano Ronaldo voltou a processar o Correio da Manhã por causa de uma notícia do jornal em que se falava de uma possível queixa contra o jogador por assédio sexual de uma menor. Em causa estaria uma jovem norte-americana de 16 anos num caso que levou o atleta a criticar publicamente o diário numa publicação no Facebook.
Sem comentários:
Enviar um comentário