Passos Coelho, Apanhado a Mentir... Mais uma Vez!
Pedro Passos Coelho, há uns dias atrás disse que foi dele a ideia que tinha desbloqueado o impasse nas negociações Europeias relativamente à Grécia... Mas ao que parece não é verdade, e é agora desmentido por Donald Tusk, este disse que a ideia veio do primeiro-ministro holandês Mark Rutte, e não de Passos Coelho!
"...Por acaso, a ideia para o fundo de privatizações da Grécia, o trust de 50 mil milhões de euros que vai absorver o espólio que for vendido nos próximos anos, veio do primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, revelou Donald Tusk, o presidente do Conselho Europeu. O primeiro-ministro português disse na segunda-feira que a autoria foi sua". (aqui e aqui)
Passos Coelho há uns dias atrás...:
Foto: Reuters |
Segundo Passos Coelho, foi Portugal que sugeriu que, do valor de 50 mil milhões de euros do fundo, "25 mil milhões pudessem ser utilizados para, de certa maneira, poder privatizar os bancos que estão agora a ser recapitalizados" e que, "acima desse valor, se pudesse então fazer uma utilização quer para abater à divida publica, quer para se poder financiar o crescimento em partes iguais". (fonte, aqui, com voz do próprio)
Sr. Primeiro Ministro não minta, porque mentir é muito feio, e de mentiras estão os Portugueses fartíssimos!!!
Mas uma pessoa que falta à verdade só tem um nome...
isto é de facto um caso patológico
ResponderEliminar